Enquanto SR 1 e 2 eram mais realistas e similares a GTA, a 3ª edição do jogo tomou um caminho diferente, adicionando muito humor negro e situações mais adultas e as vezes até ridículas.
Sim, é exatamente o que você está pensando, e você bate nas pessoas com ele.
Sendo um Open-world game, você pode fazer basicamente o que você quiser: quer invadir o território da gangue rival numa vespa usando só cuecas e a “arma” acima ? tudo OK, vá em frente. (só lembre-se que eles tem armas de fogo, e você tem um brinquedo sexual gigante).
Como é normal nos jogos de hoje em dia, você pode interagir com quase tudo ao seu redor (as casas e prédios ainda não são destrutiveis,mas quem sabe um dia...) essa interação causa algumas mudanças visuais no jogo (Ex: ser dono de todos os estabelecimentos de uma area, libera missões para expulsar a gangue rival dali, e após completos, as pessoas da sua gangue podem ser vistas andando por ali). Os carros recebem dano se baterem ou levarem tiros, o que pode faze-los explodir (uma ótima forma de se livrar de grandes quantidades de inimigos, pois eles estacionam todos juntos, e um carro explodindo causa uma reação em cadeia)
Uma vez que você já começa do lado contrário da lei, algumas coisas são permitidas, e não causam probelmas: roubar um carro não faz a policia caçar você (mesmo quando o policial está do lado do carro, ou quando você rouba a própria viatura da policia) mesmo coisas como atropelar pessoas (perdi o controle do carro e acertei umas 6 uma vez, e nada, nem uma sirene) e até matar membros de gangues rivais. Porém, quando eles vem, vem com helicópteros, times da swat e até do exército.
Daedalus, a base da SHIELD, ops, STAG (Special Tatics Anti-Gang)se isso é justo ?
Sim, é justo sim
O jogo te dá algumas decisões durante as missões, por exemplo, após matar o lider de uma gangue rival, você pode explodir o arranha-céu dele, o que vai aumentar sua reputação, ou mante-lo para você, o que aumenta em 10% o lucro que você recebe de todos os lugares que você controla na cidade. (existem outras, mais ainda não cheguei até elas, sei que o jogo possui 2 finais, que acontecem dependendo de uma decisão tomada nas ultimas fases).
No geral, o jogo não introduz nenhuma grande mudança de similares como GTA , as affordances são as mesmas de todo Open-world, a diferença de Saint’s Row: The Third é realmente o ambiente e a história. Depois que no começo do jogo eu saltei de um avião em queda 2 vezes ( eu pulei, ai percebi que tinha esquecido uma coisa, entrei nele pelo vidro da cabine do piloto, roubei outro para-quedas de um guarda, e pulei do avião de novo) eu percebi que ele seria bem diferente de um GTA
O CEO da THQ, empresa que criou o jogo, respondeu para um reporter se ele não estava preocupado com GTA V diminuindo as vendas de SR3 , que os dois tinham tomado rotas diferentes, GTA se mantém realista e focado no personagem, enquanto SR, bem , assistam esses videos e tirem suas próprias conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=nZp0w42Zlkk&feature=relmfu
Melhor trailer do ano
faltou só falar diretamente de affordances e Umwelt, né? quer dizer, o que eu pedi foi que você explicasse os conceitos e depois os exemplificassem e aqui você não os explica e mal os utiliza diretamente...
ResponderExcluirps: isso fui eu, renata, que escrevi. não estou conseguindo entrar com minha conta wordpress aqui no senac.
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